o seu site do dia a dia


pagina1

31/07/2010 18:41

 

Jogos para Celular Gratis Splinter Cell: Conviction

O mais novo jogo para celular da série Tom Clancy’s Splinter Cell.

Sam Fisher agora é um fugitivo brutalmente caçado pelo governo ao qual um dia serviu e, para sobreviver, improviso, adaptação e superação são essenciais.

“Conviction” dá novos ares a “Splinter Cell”, já que agora os ambientes se transformaram na principal arma do jogador. É preciso reagir rapidamente a situações de mudanças constantes e utilizar os cenários e multidões para criar distrações e deter os inimigos.

Download

 

Jogos Gratis para Celular The Oregon Trail 2: Gold Rush

No jogo para Celular Grátis The Oregon Trail 2: Gold Rush você cumpre os mini-games para ajudar os yankees na corrida rumo a conquista do oeste.
Cruze por diversas paisagens e terrenos: planícies, montanhas, deserto, ermo, canyons e florestas.Tenha 9 habilidades de atividades baseadas no impacto dos seus recursos: Caça, telegrafar, escavar do ouro e muito mais!

Antecipe os eventos desfavoráveis (furacões, atentados, etc) e reaja rapidamente para evitar contratempos. Encontre sítios históricos e personagens para aprender sobre a história americana e as dificuldades da estrada.

Download

 

Jogos para Celular Gratis Knight Tales: Land of Bitterness

O jogo para celular de rpg Knight Tales: Land of Bitterness oferece grandes recursos visuais, cores e detalhes sobre um nível muito alto. A arte do personagem é particularmente impressionante, sendo por vezes lembrado o início do final fantasy e golden sun, séries do GBA.

Em Tales Knight, o jogador enfrenta uma horda de monstros que semeiam o terror em todo Bohrgia, a terra natal de Gust, herói do jogo. Ao longo de sua aventura o jogador irá ganhar experiência e novos poderes que o levam a novas áreas do país.

Além disso, ele pode explorar a fraqueza dos inimigos, usando o fogo e magias ou movendo os obstáculos com a potência adequada.

Download

 

Jogos Dakar Rally 2010 Gratis para Celular

avbk2

Dakar Rally 2010 é um jogo para celular do mais famoso rali, o Dakar em sua mais nova versão 2010.

Corra pelos desertos e planices mais famigeradas da América do Sul e enfrentar o pior terreno no derradeiro desafio DAKAR. Agora você pode dirigir vários veículos novos, provar para os adversários em batalhas e que você sabe dirigir no rali mais implacável do mundo.

Sinta a dor da derrota e a alegria do sucesso rasgando os duros desertos sul-americanos, e lembre-se que só pode haver um vencedor!

Download

 

Jogos para Celular Grátis – DoomsDay 3D

Jogos para Celular  Grátis-DoomsDay 3D

Download

—————

Voltar