o seu site do dia a dia


5

29/08/2010 14:40

 

Download – Transformers war for Cybertron – Repack

Fabricante: Activision
Plataforma: Pc
Estilo
:Sci-Fi Action Adventure
Lançamento: 2010
Ídiomas: Inglês
Formato: Iso
Tamanho: 4.7 Gb
Crack: Incluso

Release by
:
Rip by:


 


 

Descrição:  Assim como os outros dois lançados recentemente, “War for Cybertron” é um jogo de tiro em terceira pessoa protagonizado pelos robôs que se transformam em carros, dinossauros, jatos, trens e demais formas fantásticas.

A história é divida em duas campanhas distintas, que contam os acontecimentos das facções rivais Decepticon e Autobot. Cronologicamente, as missões no controle dos robôs Deception acontecem primeiro, mas o jogador pode, se quiser, escolher começar pela campanha dos Autobots e depois voltar.

A cada fase, três Transformers são liberados para jogar. É possível reunir mais dois jogadores e avançar na campanha cooperativamente. Caso jogue sozinho, a inteligência artificial controla os dois robôs restantes.

Uma das novidades é o multijogador que ganhou vários modos e funcionalidades. Além de poder disputar partidas competitivas em que é preciso derrotar o maior número de adversários possível (Deathmatch e Team Deathmatch), existem também modos mais estratégicos, como o Conquest (captura de bandeiras) e Countdown to Extinction (modo semelhante ao clássico “Counter-Strike”, em que é preciso plantar uma bomba na base adversária).

“War for Cybertron” ainda tem um modo multiplayer chamado Escalation, no qual é necessário sobreviver a ondas de adversários em cenários fechados, semelhante ao “Horde” de “Gears of War 2″. Nesse modo, os pontos ganhos servem para recuperar a barra de energia, novas armas, munição e habilitar novos pontos no mapa.


Megaupload: Parte 1Parte 2Parte 3Parte 4Parte 5

Download – Reign Conflict of Nations

Fabricante: 1C Company
Plataforma: Pc
Estilo
: Estratégia em Tempo Real
Lançamento: 2010
Ídiomas: Inglês
Formato: Bin/Cue
Tamanho: 517 Mb
Crack: Incluso

Release by
: SKIDROW
Rip by:


 


 

Descrição: Reign Conflict of Nations é um grande jogo de estratégia em tempo real, histórico que abrange três séculos da Europa medieval. O jogador torna-se um monarca testar suas habilidades controlando uma das 26 facções única medida que desenvolvem a economia inteligente, o trabalho de manobras políticas, manter a diplomacia pensativo, cuidar de recursos e de guerra. Enquanto os jogadores governante ter o comando absoluto ea possibilidade de prosperar ou falhar e morrer. Reign: Conflito das Nações permite que os jogadores têm uma bem pensada e historicamente preciso sistema de construção e atribuição de força de trabalho nas cidades, uma grande variedade de missões baseadas em cenários e aleatórias, uma árvore de tecnologia expansiva e realista, mais de 150 tipos de unidades militares e gráficos elaborados e animações que trazem a guerra para a vida.


Megaupload
HotFile: Parte 1Parte 2 

Download – The King of Fighter – Zillion (2010)

imgFabricante: Fãs
Plataforma: Pc
Estilo
: Luta
Lançamento: 2010
Ídioma: Inglês
Formato: Exe
Tamanho: 412 Mb
Movilist+shell2: BAIXAR


 

HotFile

MegaUpload

 

Descrição: Pra quem não sabe, KOFZ é um projeto de mugen que foi elogiado inclusive pelos membros da SNK-PLAYMORE, sem fins lucrativos, é um projeto gratuito que conta apenas com o prestigio dos fãs!
O jogo é muito bom e muito bem feito, nem parece mugen, ao contrario, parece inclusive os jogos da propria snk-playmore são mugens ao contrario de KOF Zillion! Muitos personagens legais e varios movimentos novos, cancels, TAG, etc… !

Configurações Mínimas:

 

Download – Disciples 3 Renaissance

06/28/2010

Fabricante: Akella
Plataforma: Pc
Estilo
: Estratégia
Lançamento: 2010
Ídiomas: Inglês
Formato: Iso
Tamanho: 7,21 Gb
Crack: Incluso

Release by
: ViTALiTY
Rip by:


 


 

Descrição: Disciples 3 é um jogo de estratégia baseada em turnos da franquia Disciples, que por sua vez é caracterizada pelo forte apelo de fantasia medieval aliado à uma estética soturna e austera, ao contrário de um de seus concorrentes, Heroes of the Might and Magic — título colorido e ligeiramente mais infantil que Disciples. A diferença entre ambos também reside no manejo dos exércitos, já que em Disciples o jogador escolhe seus combatentes um a um, aumentando seus níveis e equipando-os progressivamente, enquanto em Heroes o jogador controla, além de heróis, exércitos numerosos e passíveis de serem destruídos constantemente.

O enredo é baseado na luta constante entre diversas raças que estão há milênios em conflitos, essas raças por sua vez estão enquadradas nos estereótipos de humanos com campeões da espada, elfos com ares presunçosos e superiores e demônios armados com suas bestas insanas. O apelo gráfico está reforçado com texturas precisas e detalhadas, assim como a função avançada de se personalizar e equipar cada um dos protagonistas dessas guerras.


Megaupload: Parte 1Parte 2Parte 3Parte 4Parte 5Parte 6Parte 7Parte 8

Download – Prince of Persia – The Forgotten Sands + Rip

-Fabricante: Ubisoft
Plataforma
: Pc
Estilo
: Ação
Lançamento
: 2010
Ídiomas
: Inglês
Formato
: Iso
Tamanho
: 5.6 GB
Crack
: Baixar

 


Release by
: SKIDROW
Rip by: Unleashed


 


 

Descrição: Forgotten Sands é mais um jogo da popular franquia de títulos de ação/plataforma Prince of Persia, criada por Jordan Mechner em 1989 para o Apple II. Apesar de ser o sucessor direto de Prince of Persia (lançado em 2008), Forgotten Sands é na realidade um interlúdio do arco de histórias Sands of Time, aproveitando o mesmo protagonista, ambientação e alguns elementos da jogabilidade. O jogo aproveita vários elementos dos títulos que compõem a trilogia Sands of Time, como a utilização das “areias do tempo” para manipular o tempo — retrocedendo alguns segundos, evitando assim algumas armadilhas presentes no caminho do Príncipe.

Megaupload:Parte 1Parte 2Parte 3Parte 4Parte 5Parte 6Link Unico ( Premiun )

Game Rip: ( 2.69 Gb )

Megaupload: Parte 1 - Parte 2Parte 3Parte 4

Download – Sniper – Ghost Warrior – Rip

Fabricante: City Interactive
Plataforma: Pc
Estilo
: FPS | Tiro | Guerra
Lançamento: 2010
Ídiomas: Inglês
Formato: Bin/Cue
Tamanho: 803 Mb
Crack: Incluso
Screens: #1#2#3

Release by
: Unleashed
Rip by:


 


 

 

Descrição: A guerra está prestes a ser encarada de outro ângulo. Em Sniper: Ghost Warrior você assume o papel de dois atiradores de elite do exército americano, que foram incumbidos da tarefa de viajar até o país fictício de Truena — situado na América do Sul — para libertá-lo das forças opressoras da ditadura.

 

 


 

Ao contrário de muitos jogos modernos de tiro em primeira pessoa, o foco de Sniper reside justamente na capacidade do jogador agir como um atirador de elite, buscando os melhores pontos para a execução de seus alvos, sem ser pego em meio ao caminho ou ainda depois do disparo. Vale notar que a selva e a cidade abrigam inúmeras trilhas alternativas, o que incentiva o fator de exploração.

 

 

O momento do disparo é simulado com muito realismo, incluindo dados de batimentos cardíacos (que quanto mais acelerados — seja depois de corridas ou em momentos de tensão — mais dificultam o controle da respiração e da precisão), medidores de velocidade, distância e até mesmo indicadores de pontos vitais nos alvos.

É claro que o game não é feito apenas de missões sigilosas, afinal, muitos dos trechos envolvem combates diretos com metralhadoras, com o diferencial de que eles requerem atenção especial do jogador em relação à sua vida, recuperada através do uso de kits médicos. Ao todo são mais de quinze missões com muito realismo, para os amantes da arte do tiro de precisão.


Megaupload
HotFile: Parte 1Parte 2Parte 3

Download – Rainbow Six Vegas 2

Fabricante: UbiSoft
Plataforma: Pc
Estilo
: FPS
Lançamento: 2008
Ídiomas: Inglês
Formato: Iso
Tamanho: 4,5 Gb
Crack: Incluso

Release by
:
Rip by:


 


 

Descrição: Esta é a sua última chance de salvar a cidade mais sexy do mundo de um grande cerco terrorista que jogará você dentro da ação, com muita adrenalina do começo ao fim. Você pode jogar como Bishop, um novo membro do esquadrão Rainbow que está avançando pelas patentes, ou você pode criar seu próprio personagem com os pontos de experiência acumulados em single-player e multiplayer. Escolha entre um personagem masculino ou feminino no modo single-player e você poderá customizá-lo de várias formas.
Você também pode colocar o seu próprio rosto no personagem usando a Xbox Live Vision Camera. A função “stat-tracking” monitora o seu estilo de jogo, desbloqueando novas armas e equipamentos: 11 novas armas, 13 mapas multiplayer, 2 novos modos de jogo e um sistema de rankings melhorado. Uma jogabilidade online reformulada torna a busca por partidas online mais simples, sendo possível participar de jogos já em andamento.


Megaupload: Parte 1Parte 2Parte 3Parte 4Parte 5

Download – Speedway Liga – Rip

Fabricante: Techland
Plataforma: Pc
Estilo
: Corrida/Esporte
Lançamento: 2010
Ídiomas: Inglês
Formato: Iso
Tamanho: 682 mb
Crack: Incluso

Release by
: Unleashed
Rip by:


 


 

Descrição: O melhor do Mundo Speedway! Existem três ligas e equipes. Amantes do FIM Speedway Grand Prix 3 com certeza vão gostar, pois serão surpreendido na corrida, que desta vez está ainda mais realistas, graças a um novo modo de “simulação”.


Megaupload
HotFile: Parte 1Parte 2

Download – Winning Eleven 2010: Aoki Samurai no Chousen

Fabricante: Konami
Plataforma: PS2
Estilo
: Futebol
Lançamento: 2010
Ídiomas: Japones
Formato: Rar
Tamanho: 2.24 Gb
Crack: N/A

Release by
:
Rip by:


 


 

Descrição: Edição especial em comemoração ao incio da Copa na África do Sul. Encher todos os estádios com as cores do mundo e os samurais irão marcar sua presença.Escolha qualquer seus jogadores favoritos e forme sua equipe ou desenvolva seu próprio personagem no modo Legend ou tente ambos.No modo Team, você organizar sua equipe e levá-os através dos estádios, e você será o treinador, você está em uma posição estratégica. No modo Legend, você pode entrar no lugar de sua estrela, ou criar seu próprio personagem, colocá-lo através de alguns jogos desafiantes e jogar contra os melhores dos melhores.Com estes dois modos, você pode saborear os dois lados, estratégicas e de sangue e suor é o aspecto do jogo.


Megaupload: Parte 1Parte 2Parte 3
DepositFiles: Parte 1Parte 2Parte 3

Download – Sniper – Ghost Warrior

Fabricante: City Interactive
Plataforma: Pc
Estilo
: FPS | Tiro | Guerra
Lançamento: 2010
Ídiomas: Inglês
Formato: Iso
Tamanho: 4,04 Gb
Crack: Incluso
Screens: #1#2#3

Release by
: SKIDROW
Rip by:


 


 

 

Descrição: A guerra está prestes a ser encarada de outro ângulo. Em Sniper: Ghost Warrior você assume o papel de dois atiradores de elite do exército americano, que foram incumbidos da tarefa de viajar até o país fictício de Truena — situado na América do Sul — para libertá-lo das forças opressoras da ditadura.

 

 

Ao contrário de muitos jogos modernos de tiro em primeira pessoa, o foco de Sniper reside justamente na capacidade do jogador agir como um atirador de elite, buscando os melhores pontos para a execução de seus alvos, sem ser pego em meio ao caminho ou ainda depois do disparo. Vale notar que a selva e a cidade abrigam inúmeras trilhas alternativas, o que incentiva o fator de exploração.

 

 

O momento do disparo é simulado com muito realismo, incluindo dados de batimentos cardíacos (que quanto mais acelerados — seja depois de corridas ou em momentos de tensão — mais dificultam o controle da respiração e da precisão), medidores de velocidade, distância e até mesmo indicadores de pontos vitais nos alvos.

É claro que o game não é feito apenas de missões sigilosas, afinal, muitos dos trechos envolvem combates diretos com metralhadoras, com o diferencial de que eles requerem atenção especial do jogador em relação à sua vida, recuperada através do uso de kits médicos. Ao todo são mais de quinze missões com muito realismo, para os amantes da arte do tiro de precisão.


Megaupload: Parte 1 - Parte 2Parte 3Parte 4Parte 5

Download – Transformers – War For Cybertron


 

Fabricante: Activision
Plataforma: Pc
Estilo
:Sci-Fi Action Adventure
Lançamento: 2010
Ídiomas: Inglês
Formato: Iso
Tamanho: 8Gb
Crack: –

Release by
: –
Rip by: –


 


 

Descrição:

Assim como os outros dois lançados recentemente, “War for Cybertron” é um jogo de tiro em terceira pessoa protagonizado pelos robôs que se transformam em carros, dinossauros, jatos, trens e demais formas fantásticas.

A história é divida em duas campanhas distintas, que contam os acontecimentos das facções rivais Decepticon e Autobot. Cronologicamente, as missões no controle dos robôs Deception acontecem primeiro, mas o jogador pode, se quiser, escolher começar pela campanha dos Autobots e depois voltar.

A cada fase, três Transformers são liberados para jogar. É possível reunir mais dois jogadores e avançar na campanha cooperativamente. Caso jogue sozinho, a inteligência artificial controla os dois robôs restantes.

Uma das novidades é o multijogador que ganhou vários modos e funcionalidades. Além de poder disputar partidas competitivas em que é preciso derrotar o maior número de adversários possível (Deathmatch e Team Deathmatch), existem também modos mais estratégicos, como o Conquest (captura de bandeiras) e Countdown to Extinction (modo semelhante ao clássico “Counter-Strike”, em que é preciso plantar uma bomba na base adversária).

“War for Cybertron” ainda tem um modo multiplayer chamado Escalation, no qual é necessário sobreviver a ondas de adversários em cenários fechados, semelhante ao “Horde” de “Gears of War 2″. Nesse modo, os pontos ganhos servem para recuperar a barra de energia, novas armas, munição e habilitar novos pontos no mapa.


Megaupload: Parte 1Parte 2Parte 3Parte 4Parte 5 - Parte 6Parte 7- Parte 8Parte 9

Download – Singularity

Fabricante: Activision
Plataforma: Pc
Estilo
: Sci-Fi 1ª pessoa
Lançamento: 2010
Ídiomas: Inglês
Formato: Iso
Tamanho: 6,62 Gb
Crack: Incluso

Release by
: RELOADED
Rip by:


 


 

Descrição: Singularity é um first-person shooter, ou jogo de tiro em primeira pessoa, que se passa em uma realidade fictícia onde experimentos russos com o chamado Elemento 99 deram errado durante a Guerra Fria, deixando o local desolado. O jogador entra na pele de um piloto que deve resgatar seu parceiro, ao mesmo tempo em que lida com estranhos acontecimentos temporais.A peça central da trama é um dispositivo possuído pelo jogador que controla o tempo. É possível viajar através das décadas, congelar objetos, fazê-los ir para frente ou para trás no tempo, entre outras funções. O “relógio” também pode ser usado para desarmar inimigos, arremessá-los e fazê-los envelhecer.A ambientação inteira envolve a sensação de abandono causada por um local devastado. O silêncio predomina em diversos pontos, pois não há narrador ou comandante enviando ordens para o protagonista. Para os que gostam de jogos de tiro mais focados em suspense do que ação direta e tiroteio, este título é um prato cheio.


Megaupload: Parte 1Parte 2Parte 3Parte 4Parte 5Parte 6Parte 7

Download – LEGO Harry Potter Years 1-4

 

Fabricante: TT Games
Plataforma: Pc
Estilo
: Aventura
Lançamento: 2010
Ídiomas: Inglês
Formato: Iso
Tamanho: 5.78 Gb
Crack: Baixar

Release by
: RELOADED
Rip by:


 


 

Descrição:  Lego Harry Potter: Years 1-4 é um jogo de aventura que faz parte da famosa série dos jogos baseados no mundo dos blocos. Desta vez, envolve a jornada do bruxo Harry Potter, retratando os quatro primeiros filmes (A Pedra Filosofal, A Câmara Secreta, Prisioneiro de Azkaban e O Cálice de Fogo). Os jogadores terão a chance de encarnar Harry e sua turma em uma aventura tipicamente Lego. Ou seja, com quebra-cabeças e ação que exige cooperação — além das cut-scenes bem humoradas e com expressões exageradas. Ao total, o jogo conta com 140 personagens diferentes, cada um com sua personalidade e habilidades distintas. Em alguns momentos, é necessário utilizar o boneco certo para progredir. Fora isso, o jogo também traz uma infinidade de extras, incluindo um editor de níveis.


Megaupload: Parte 1Parte 2Parte 3Parte 4Parte 5Parte 6Parte 7

—————

Voltar