o seu site do dia a dia


4

29/08/2010 14:36

 

Download – The Last Airbender

Fabricante: THQ
Plataforma: Pc
Estilo
: Açao | Aventura
Lançamento: 2010
Ídiomas: Inglês
Formato: Rar
Tamanho: 195 Mb
Crack: Incluso

Release by
: F4CG
Rip by:


 


 

Descrição: Baseado no show do Nickelodeon, os fãs vão jogar como Aang, Katara, Sokka e Haru à medida que crescem em um time imbatível utilizando o kung fu artes inspiradas flexão através do universo Avatar. Os jogadores irão explorar as quatro nações Avatar e lutar contra inimigos novos.


Megaupload
HotFile

Download – Nancy Drew Trail Of The Twister

Fabricante: Her Interactive
Plataforma: Pc
Estilo
: Estratégia
Lançamento: 2010
Ídiomas: Inglês
Formato: Bin/Cue
Tamanho: 1,1 Gb
Crack: Incluso

Release by
: GOW
Rip by:


 


 

Descrição: 100 milhões dólares está em jogo nesta competição para descobrir uma fórmula para prever touchdowns tornado.
Mas quando o equipamento começa a falhar e os membros da tripulação estão feridos, você, como Nancy Drew, deve se juntar à equipe para mantê-los na competição. É apenas má sorte que está afligindo os caçadores de tempestade, ou há alguém a sabotar suas chances de ganhar em Nancy Drew: Trilha da Twister?


Megaupload: Parte 1Parte 2
HotFile: Link Unico

Download – HellDorado 

Fabricante: Nobilis
Plataforma: Pc
Estilo
: Estratégia | Faroeste
Lançamento: 2009
Ídiomas: Inglês
Formato: Iso
Tamanho: 1,8 Gb
Crack: Incluso

Release by
: SKIDROW
Rip by:


 


 

Descrição: Segundo uma lenda que os índios americanos costumavam contar aos colonizadores espanhóis, haveria na América uma cidade chamada El Dorado, onde todas as construções são constituídas de ouro maciço. Aproveitando o trocadilho, Helldorado (Hell é inferno em inglês) conta uma história muito mais realista sobre um velho oeste cheio de máculas, terror e medo.

O jogo conta a história de John Cooper, um típico cowboy, introspectivo e briguento, sempre disposto a sacar sua pistola por qualquer motivo. Porém, diferente dos outros personagens que permeiam a história, Cooper não é apenas bom no gatilho. Sua sabedoria e rapidez de raciocínio fazem dele o líder entre seus amigos.

O jogo lembra Commandos, um clássico da estratégia em tempo real, porém é ambientado no velho oeste, e você pode usar táticas muito mais sujas que as utilizadas no jogo da Eidos. Além de Cooper, o jogador poderá controlar Kate O’Hara, uma dama sedutora que usa sua beleza para enfeitiçar adversários, além do índio Hawkeye, e do mexicano Pablo Sanchez, bem como outros dois heróis com habilidades distintas.


Megaupload: Parte 1Parte 2
HotFile: Parte 1Parte 2

OBS: Pode Baixar intercalado do HotFile e Megaupload

Download – Silent Hill: Homecoming – Rip

Fabricante: Konami
Plataforma: Pc
Estilo
: Açao | Aventura | Terror
Lançamento: 2008
Ídiomas: Inglês
Formato: Iso
Tamanho: 2,9 Gb
Crack: Incluso

Release by
:
Rip by:


 


 

Descrição: Silent Hill é uma consagrada série de terror, que surgiu há cerca de dez anos no PSOne e, agora, promete sustos mais requintados na nova geração de videogames. Ausente no quarto episódio, a lanterna e o rádio estão de volta. Esses são dois itens clássicos da série que utiliza a escuridão para passar a sensação de medo. O rádio, por sua vez, funciona como um detector de inimigos: toda vez que uma das horrendas criaturas está por perto, ouve-se interferências. O novo protagonista Alex pode ter melhor habilidade de combate que os antecessores, já que foi um caçador na juventude. Ele tem intimidade para usar ganchos com cordas e armas, além de conseguir desviar dos inimigos com mais facilidade. A câmera promete ser mais livre, podendo girar 360 graus e o sistema de danos pode mudar: em vez de tomar um coquetel energético para recuperar a saúde, o jogador precisa usar itens específicos no ferimento, que faz lembrar o sistema de Metal Gear Solid 3: Snake Eater, da própria Konami


Megaupload: Parte 1Parte 2Parte 3Parte 4
HotFile: Parte 1Parte 2Parte 3Parte 4

OBS: Pode baixar intercalado entre megaupload e hotfile!

Download – Pro Evolution Soccer 2010 World Cup

Fabricante: Konami
Plataforma: Pc
Estilo
: Futebol
Lançamento: 2009
Ídiomas: Inglês
Formato: Iso
Tamanho: 7 Gb
Crack: Incluso

Release by
: R55
Rip by: –


 


 

Descrição: Pro Evolution Soccer 2010 é mais um jogo da estrondosa série de games de futebol da Konami. O concorrente da série FIFA é caracterizado fortemente pela inovação na inteligência artificial em comparação com os outros títulos da franquia. Goleiros, zagueiros e acoordenação dos atletas virtuais no campo foram os principais alvos da Konami durante o desenvolvimento do game.

A edição 2010 envolve o jogador fortemente com gráficos belíssimos e sons emocionantes. Além disso, a mistura entre simulação e arcade está mais presente do que nunca, visto que a jogabilidade está melhorada e a praticidade dos comandos continua firme e forte.

A Copa dos Campeões da UEFA retorna com todas as suas licenças oficiais. O jogo também conta com sistema online revigorado e algumas melhorias na jogabildiade, como o aprimoramento das cobranças de pênalties.


Megaupload: DVD1 – Parte 1Parte 2Parte 3 – Parte 4
DVD2 – Parte 1Parte 2Parte 3 - Parte 4

 

Download – Metris 5

Fabricante: Magnussoft     
Plataforma: Pc
Estilo
: Tetris
Lançamento: 2010
Ídiomas: Inglês/Alemão
Formato: Bin/Cue
Tamanho: 526 Mb
Crack: Incluso
Screens: #1#2

Release by
: FASiSO
Rip by:


 


 

Descrição: Metris 5 é o mais recente desafio para qualquer fã do jogo de blocos famosos. No total, existem 5 diferentes modos de jogo disponíveis . “Clássico é clássico, o modo de jogo bem conhecido,” Arte Nova “traz curingas e outros símbolos. Em “Cores” você tem que ordenar as peças por suas cores. Em “Ruínas” há sinais hostis que tentam impedi-lo em “Ghost” linhas adicionais irá aparecer de repente, se você for demasiado lento.
Tente posicionar e empilhar as fichas de desenhos animados e coloridos com habilidade para obter a maior pontuação!


Megaupload
HotFile

Download – Counter-Strike Carbon v1.1 2010

imgFabricante: Valve
Plataforma: PC
Estilo
: Tiro
Lançamento: 2010
Ídioma: Inglês
Formato: Exe
Tamanho: 440 Mb

HotFile

MegaUpload

 

Descrição: Depois de muito tempo esperando, está pronto o novo CS Carbon v1.1.

Um novo CS com gráficos melhorados, com uma jogabilidade incrivelmente boa e sem falar na sua interface e nos novos efeitos visuais, musicas novas incluidas no game podendo ouvi-las enquanto você joga, etc…

Download – Singularity – Rip

Fabricante: Activision
Plataforma: Pc
Estilo
: Açao | Tiro
Lançamento: 2010
Ídiomas: Inglês
Formato: Iso
Tamanho: 2,2 Gb
Crack: Ja Crackiado!

Release by
:
Rip by:


 


 

Descrição: Singularity é um first-person shooter, ou jogo de tiro em primeira pessoa, que se passa em uma realidade fictícia onde experimentos russos com o chamado Elemento 99 deram errado durante a Guerra Fria, deixando o local desolado. O jogador entra na pele de um piloto que deve resgatar seu parceiro, ao mesmo tempo em que lida com estranhos acontecimentos temporais.

A peça central da trama é um dispositivo possuído pelo jogador que controla o tempo. É possível viajar através das décadas, congelar objetos, fazê-los ir para frente ou para trás no tempo, entre outras funções. O “relógio” também pode ser usado para desarmar inimigos, arremessá-los e fazê-los envelhecer.

A ambientação inteira envolve a sensação de abandono causada por um local devastado. O silêncio predomina em diversos pontos, pois não há narrador ou comandante enviando ordens para o protagonista. Para os que gostam de jogos de tiro mais focados em suspense do que ação direta e tiroteio, este título é um prato cheio.


Megaupload: Parte 1Parte 2Parte 3
HotFile: Parte 1Parte 2Parte 3

Download – Reign – Conflict of Nations – Rip

Fabricante: 1C Company
Plataforma: Pc
Estilo
: Estratégia em Tempo Real
Lançamento: 2010
Ídiomas: Inglês
Formato: Rar
Tamanho: 380 Mb
Crack: Incluso

Release by
: SKIDROW
Rip by: BLACKLASH


 


 

Descrição: Reign Conflict of Nations é um grande jogo de estratégia em tempo real, histórico que abrange três séculos da Europa medieval. O jogador torna-se um monarca testar suas habilidades controlando uma das 26 facções única medida que desenvolvem a economia inteligente, o trabalho de manobras políticas, manter a diplomacia pensativo, cuidar de recursos e de guerra. Enquanto os jogadores governante ter o comando absoluto ea possibilidade de prosperar ou falhar e morrer. Reign: Conflito das Nações permite que os jogadores têm uma bem pensada e historicamente preciso sistema de construção e atribuição de força de trabalho nas cidades, uma grande variedade de missões baseadas em cenários e aleatórias, uma árvore de tecnologia expansiva e realista, mais de 150 tipos de unidades militares e gráficos elaborados e animações que trazem a guerra para a vida.


Megaupload
HotFile

 

Download – Air Aces – Pacific – Rip

 

Fabricante: Wastelands Interactive
Plataforma
: Pc
Estilo
: Açao
Lançamento
: 2010
Ídiomas
: Inglês
Formato
: Iso
Tamanho
: 126 Mb
Crack
: Incluso

 


Release by
: TiNYiSO


 

Descrição: Retire e mergulhe em batalhas aéreas sobre o Oceano Pacífico. Desfrute de gráficos inovadores e um de um tipo conjunto de cenários dinâmicos. Fly durante os dias de muito luta no paraíso e durante as noites escuras cheias de fortes chuvas e relâmpagos. Fotografe e ganhar, bombardear e destruir! Ganho de louvor e de glória e se tornar um dos melhores pilotos de guerra do Pacífico! Air Aces: Pacific vem com uma nova abordagem para os Jogos Arcade dogfighting PC. O jogo está focada em fornecer tantas impressões e sensações possível desde o início. Em Air Aces: Pacific jogador tem que possibilidade de participar em batalhas aéreas com centenas de aviões e dezenas de navios de guerra ao mesmo tempo.


Megaupload
HotFile
 

Download – Arma II – Operation Arrowhead

Fabricante: Bohemia Interactive
Plataforma: Pc
Estilo
: FPS | Tiro | Guerra
Lançamento: 2010
Ídiomas: Inglês
Formato: Iso
Tamanho: 7,74 Gb
Crack: Incluso

Release by
: FLT
Rip by:


 


 

Descrição: Desenrolado na região fictícia de Takistan três após a campanha de Arma 2, Arma 2: Operação Arrowhead apresenta três novos mapas com novos terrenos radicais: áridos desertos, uma cidade rodeada por uma densa zona rural e uma região de montanha rochosa.

Também incluída na expansão está a possibilidade de controlar veículos aéreos não tripulados (UAV) para observar, atacar e a resgatar de longe, além da simulação totalmente modelada de imagens térmicas FLIR com um realismo sem precedentes que ajuda os jogadores enquanto trabalham à noite.


Megaupload: Parte 1Parte 2Parte 3Parte 4Parte 5Parte 6Parte 7Parte 8

Download – Terrorist Takedown 3

Fabricante: City Interactive
Plataforma: Pc
Estilo
: FPS
Lançamento: 2010
Ídiomas: Inglês
Formato: Iso
Tamanho: 2,8 Gb
Crack: Incluso

Release by
:
Rip by:


 


 

Descrição: Terrorist Takedown é um jogo de ação/FPS desenvolvido pelo Estúdio polonês City Interactive. Desta vez, a ação nos leva até a Somália, onde um grupo de terroristas sequestra um navio, fazendo seus tripulantes reféns. Você faz parte de um grupo Anti-Terror, e você será colocado em situações difíceis, pois terá de desarmar bombas, lutar contra os terroristas e resgatar os reféns, tudo isso com muita ação em cenários muito realísticos. Jogo com muita ação no melhor estipo FPS.


Megaupload: Parte 1Parte 2Parte 3 - Parte 4

 

Download – Air Aces Pacific

 

Fabricante: Wastelands Interactive
Plataforma: Pc
Estilo
: Açao
Lançamento: 2010
Ídiomas: Inglês
Formato: Iso
Tamanho: 321 Mb
Crack: Incluso

Release by
: TiNYiSO
Rip by:


 


 

Descrição: Retire e mergulhe em batalhas aéreas sobre o Oceano Pacífico. Desfrute de gráficos inovadores e um de um tipo conjunto de cenários dinâmicos. Fly durante os dias de muito luta no paraíso e durante as noites escuras cheias de fortes chuvas e relâmpagos. Fotografe e ganhar, bombardear e destruir! Ganho de louvor e de glória e se tornar um dos melhores pilotos de guerra do Pacífico! Air Aces: Pacific vem com uma nova abordagem para os Jogos Arcade dogfighting PC. O jogo está focada em fornecer tantas impressões e sensações possível desde o início. Em Air Aces: Pacific jogador tem que possibilidade de participar em batalhas aéreas com centenas de aviões e dezenas de navios de guerra ao mesmo tempo.


Megaupload
HotFile

 

—————

Voltar