o seu site do dia a dia


2

31/07/2010 18:44

 

Earthworm Jim Jogos para Celular Gratis

earth-worm-jim-04O jogo para Celular Earthworm Jim é uma reedição do clássico jogo de ação/plataforma inicialmente lançado para o Gênesis da Sega e para o Super Nintendo em 1994.

Jim era uma minhoca normal que fazia coisas típicas de minhocas. Um dia, durante uma batalha no espaço, um traje espacial caiu na Terra, sobre Jim, transformando-o em um grande e inteligente super-herói.

Jogue no papel da minhoca mais irada da galáxia e explore um universo maluco que oferece grandes possibilidades de jogo.

Download

 

Pump It Up Gratis para Celular

2i7tik4Fique em forma com este jogo para celular através de exercícios de alto impacto.

Certifique-se de mantê-los motivados! Quando você vê alguém com a energia baixa, mantenha a tecla correspondente no teclado do seu celular pressionada para acumular energia.

Como as batidas chegam bem rapidamente, difícil será manter a energia em cima!

Download

 

Jogos para Celular Gratis Scarface Last Stand

24yy9s8O primeiro jogo para celular do famoso filme “Scarface”. O jogo mostra a ascensão do cubano Tony Montana (Al Pacino), um imigrante que, com seu amigo Manny Ray, consegue construir um império das drogas dentro da cidade de Miami.

Atire com fuzis, metralhadoras, lança-granadas contra os mafiosos e tente defender seu império. Um jogo de tiro no estilo de Rambo 4: Forever.

Download

 

Jogos para Celular Grátis Tetris Revolution

16arxbsO jogo para celular Tetris Revolution é uma seqüência do Tetris tradicional, e oferece 12 modos explosivos de diversão que pode mudar a sua cabeça!

Desafie a sua mente ao treinar com os melhores jogadores de Tetris do mundo. Utiliza as repetições para aprender os movimentos dos Mestres e desenvolva as suas habilidades.Aprenda novos truques como o T-Spin e desafie a si mesmo no Modo Maratona, a versão que transformou o Tetris num fenômeno cultural. 15 níveis de dificuldade inspirados na jogabilidade clássica do Tetris !

Download

Twistbox Games Bikini Summer 2008 jogos para

Celular Gratis

 

bikiniTwistbox Games Bikini Summer é um jogo para celular onde todos os anos as mais quentes atletas se reúnem para competir em esportes totalmente sexy.

O torneio de 2008 foi composto por esportes bem atrativos. Escolha a sua nacionalidade e represente-a nas diversas disciplinas do Bikini Summer Games 2008! Aguardamos a versão de 2009 deste maravilhoso game.

Download

—————

Voltar