o seu site do dia a dia


FIAT 147

21/06/2010 16:08

 

FIAT 147

 

Um senhor estava viajando em seu FIAT 147 quando, em meio ao nada, seu carro quebrou. Estacionou no acostamento da estrada e começou a pedir ajuda.
A estrada era pouco movimentada, mas todos que passavam nem olhavam para o coitado.
Até que, depois de umas 5 horas no sol quente, ele avista um ponto vermelho ao longe e começa a implorar por carona!
O carro passa, mas para muito à frente e logo dá ré!
E para o espanto de senhor era uma FERRARI. Logo ele começa a falar:
- Moço, muito obrigado por ter parado! Você pode me ajudar?
Meu carrinho é muito velho e quebrou e estou precisando chegar à cidade. Pode me dar uma carona?
E o rapaz da FERRARI respondeu:
- Vou fazer melhor, vamos puxar o seu carro com o meu. Eu tenho uma corda em meu porta-malas.
Então o velhinho muito satisfeito aceita, mas faz um pedido:
- Meu filho só queria te fazer um pequeno pedido, meu carrinho é muito velho e não aguenta correr se passar dos 80KM/h ele começa a bater toda a lataria.
E o rapaz de pronto responde:
- Então faremos o seguinte: Toda vez que eu começar a correr demais, o senhor me avisa com um sinal de luz, então saberei que estou correndo e vou reduzir.
Então o velhinho concordou e se foram.
Uns 10 Km dalí, o rapaz se esqueceu do velhinho e começou a correr, então desesperado o velhinho começou a dar sinal de luz e o rapaz logo reduziu.
Uns 20 Km dalí, o rapaz se esqueceu novamente do velhinho e começou a correr, então desesperado o velhinho começou a dar sinal de luz e o rapaz logo reduziu.
Uns 5 Km dali, apareceu um MITSUBICH ECLIPSE que emparelho com a FERRARI e deu duas buzinadas.
Aí então os dois começaram a tirar um racha alucinante pela estrada.
Então o velhinho desesperado à 200Km/h dando sinal de luz e o carrinho battendo a lataria toda e os dois tirando o racha e o velhinho dando sinal de luz e o carro batendo lata, quando passaram à 300km/h pelo posto da Polícia Rodoviária Federal.
Então o guarda do Posto passou rádio:
- Aqui é do Posto 1 para o Posto 2: acabaram de passar aqui dois carros tirando racha, um MITSUBICHY ECLIPSE e uma FERRARI e por incrível que pareça tinha um FIAT 147 atrás desses dois dando sinal de luz querendo passar!

—————

Voltar