o seu site do dia a dia


3

29/08/2010 14:32

 

Download – Cricket Coach

 

Fabricante: Avanquest Software
Plataforma: Pc
Estilo
: Simulador
Lançamento: 2010
Ídiomas: Inglês
Formato: Bin/Cue
Tamanho: 227 Mb
Crack: Incluso

Release by
: POSTMORTEM
Rip by: –


 


 

Descrição: Cricket ônibus 2010 é a simulação de cricket líder em PCs Windows. Apresentando um motor de jogo extremamente precisos grilo, no seu computador nunca foi tão real!

Inclui todos os jogo Test jogar nações, juntamente com mais de cem lados interno de 10 países. Use o jogo como uma ferramenta de simulação, ou assumir o controle de uma equipe-se e conduzir o seu lado para a glória!

Simula todos os testes, ODI e T20 é, além da Copa do Mundo, T20 World Cup, Champions Trophy e Champions League. O jogo de críquete apenas para a plena funcionalidade do campeonato franquia indiana T20, incluindo leilões, o jogador emocionante.


Megaupload ( Upando )
HotFile

Download – Officers

Fabricante: 3A Games
Plataforma: Pc
Estilo
: Estratégia
Lançamento: 2009
Ídiomas: Inglês
Formato: Iso
Tamanho: 1,2 Gb
Crack: Incluso

Release by
: RELOADED
Rip by:


 


 

Descrição: Seis anos de carnificina conhecidos como a Segunda Guerra Mundial deixaram memórias trágicas e lendas inacreditáveis sobre glória e coragem dos milhões de soldados. Mesmo tendo acontecido em um passado distante, ainda há diversas questões que devem ser respondidas. O que aconteceria se as coisas tivessem acontecido de uma maneira diferente? Houvera alguma oportunidade de acabar a guerra mais cedo? E se houvesse alguém que pudesse efetivamente mudar o curso da história? Estas questões, juntamente com um forte desejo de criar um novo e único jogo 3D com mecanismo de estratégia de batalha em tempo real, fizeram ser desenvolvido o jogo Officers.


Megaupload: Parte 1Parte 2
HotFile: Link Unico

Download – Tow Truck Simulator

Fabricante: Astragon
Plataforma: Pc
Estilo
: Simulador
Lançamento: 2010
Ídiomas: Inglês
Formato: Iso
Tamanho: 800 Mb
Crack: Incluso

Release by
:
Rip by:


 


 

Descrição:  “Não espere mais pela ajuda. Inverta os papéis e tome conta das estradas de uma forma extremamente realista”.Em Tow Truck Simulator você conduzirá um reboque e retirará os carros abandonados, mal estacionados, acidentados…Você terá que salvar motoristas de terríveis acidentes, rebocar os infratores ou apenas dar um passeio ao redor da cidade. Com o dinheiro ganho, você pode comprar equipamentos adicionais para o seu reboque. Física realista e animação baseada na mais recente tecnologia NVIDIA PhysX.


Megaupload
HotFile

Download – Fallout 3 – Game of The Year Edition

Fabricante: Bethesda Softworks
Plataforma: Pc
Estilo
: RPG
Lançamento: 2010
Ídiomas: Inglês
Formato: Rar
Tamanho: 15,66 Gb
Crack: Incluso

Release by
: PROPHET
Rip by:


 


 

Descrição: Fallout 3 Game Of The Year Edition – Continuação do papel cult-playing série Fallout, além de The Game original, atualizado para a versão mais recente inclui os seguintes episódios: O Pitt, Operation: Anchorage, Broken Aço, Point Lookout e Mothership Zeta. Desenrolar dos acontecimentos no mundo pós-guerra nuclear. Guerra … A guerra é sempre guerra e nunca muda. No final dos vinte e luta do século primeiro de campos de petróleo provocaram o conflito entre os E.U. e China. A disputa diplomática em breve escalada em confronto armado entre as duas superpotências, que durou algumas horas. Quem lançou a primeira mísseis haviam permanecido um mistério. Terra se tornou um deserto arrasada. Não houve vencidos ou vencedores …

Apenas alguns conseguiram escapar de radiações fatais em abrigos especiais, construído pouco antes do desastre. Uma nova era na história da humanidade … O personagem principal Fallout 3 sorte: ele nasceu em um abrigo, e viveu por muitos anos sob a proteção adamantine paredes em betão armado, não conhecendo os perigos que as pessoas esperam na superfície. Mas uma vez que seu pai deixou o abrigo e desapareceu em uma direção desconhecida. Logo as suspeitas do direito do companheiro e filial para fazer um herói para seguir o seu pai e ir para cumprir o destino. Qual será depende de você!


Megaupload:

DVD1: Parte 1Parte 2Parte 3Parte 4Parte 5Parte 6Parte 7Parte 8

DVD2: Parte 1Parte 2Parte 3Parte 4Parte 5Parte 6Parte 7Parte 8Parte 9 

Download – Harry Potter Game Collection

07/18/2010

Fabricante: Electronic Arts
Plataforma: Pc
Estilo
: Aventura | Fantasia
Lançamento: 2001 – 2009
Ídiomas: Inglês
Formato: Iso
Tamanho: 10 Gb
Crack: Incluso

Release by
: Hellboy


 

Descrição: Harry Potter é uma série de aventuras  fantásticas, escrita pela escritora britânica J. K. Rowling. Desde o lançamento do primeiro volume, Harry Potter e a Pedra Filosofal, em 1997, os livros ganharam grande popularidade e sucesso comercial no mundo todo,[1]  e deram origem a filmes, videojogos e muitos outros itens .



Harry Potter e a Pedra Filosofal:
( https://tinypaste.com/dc574e )

Megaupload

Harry Potter e a Câmara Secreta: ( https://tinypaste.com/09715 )

Megaupload

Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban: ( https://tinypaste.com/33546 )

Megaupload

Harry Potter e o Calice de Fogo: ( https://tinypaste.com/a82df )

Megaupload

Harry Potter e a Ordem da Fênix: ( https://tinypaste.com/3ea28 )

Parte 1Parte 2Parte 3Parte 4

Harry Potter e o Enigma do Príncipe: ( https://tinypaste.com/5400b )

Parte 1Parte 2Parte 3Parte 4

Continue lendo este post »

Games PC | 57 Comentários

Download – Theatre of War 2 Kursk 1943

Fabricante: Battlefront
Plataforma: Pc
Estilo
: Estratégia | Guerra
Lançamento: 2010
Ídiomas: Inglês
Formato: Iso
Tamanho: 1,2 Gb
Crack: Incluso

Release by
: SKIDROW
Rip by:


 


 

Descrição: Theatre of War II: Kursk 1943 é um jogo de RTS que visa simular de forma realista e tática os principais combates da Segunda Guerra Mundial. O mais recente capítulo da série, ele mantém a tradição de focar em profundidade e uma vasta quantidade de opções à disposição do jogador para personalizar o seu modo de jogo e o estilo de combate. A variedade é tão grande que é preciso um bom tempo para se familiarizar aos sistemas. Isso porque em Kursk 1943 o jogador deve controlar suas unidades não somente de uma forma “macro”, em larga escala, como também “micro”, em pequena escala, de forma meticulosa. Até mesmo aquele solitário soldadinho de infantaria pode ter sua arma preferida alternada de metralhadora para granada de forma a destruir tanques. Denso e com um viés bastante tático, este é um jogo para os aficionados por Segunda Guerra, estratégia e games de RTS. Isso se reflete não somente nas partidas em si como também na evolução das unidades após cada batalha, já que a infantaria vai ganhando níveis, posições e recompensas por cumprir seu dever.


Megaupload: Parte 1Parte 2
HotFile: Parte 1Parte 2 

Download – The Whispered World

Fabricante: Daedalic Ent
Plataforma: Pc
Estilo
: Aventura
Lançamento: 2010
Ídiomas: Inglês
Formato: Iso
Tamanho: 2,27 Gb
Crack: Incluso

Release by
: SKIDROW
Rip by:


 


 

Descrição: The Whispered World o convida a conhecer o triste conto de Sadwick, um palhaço que parece não ter nada em comum com a sua profissão. Triste, horrorizado pelo medo de tudo de ruim que possa lhe acontecer, o personagem passa a ver tudo pelo lado negativo, juntando as suas emoções à tentativa de criar algumas poesias.

O problema é que mesmo sem saber, Sadwick será a razão da destruição do mundo dentro de alguns dias, algo que as pessoas já preveem enquanto fogem para terras mais distantes — mesmo sem relacionar o fato a qualquer ao pobre jovem desiludido.

Essa história é jogada com a tradicional fórmula de Point and Click (apontar e clicar), vista em outros grandes clássicos como The Dig, The Secret of Monkey Island e até mesmo Machinarium. Aos jogadores cabe a tarefa de prosseguir pelos cenários, desvendando os mistérios que cercam os sonhos de Sadwick.

Para tal, existem comandos de investigação, observação e outras ferramentas de interação com objetos do cenário (muito bem mesclados ao restante da cena). Em meio a esta aventura mágica, muito quebra-cabeças terão que ser resolvidos, enquanto uma série de itens pode ser combinada na mochila. Por fim, permeando a trama, ainda existem as belíssimas composições (que misturam piano e outros instrumentos) e cenários pintados à mão, com animação de alta qualidade que realmente prendem os olhos.


Megaupload: Parte 1Parte 2Parte 3

Download – Age of Mythology – Rip

Fabricante: Microsoft Game Studios
Plataforma: Pc
Estilo
: Estratégia em Tempo Real
Lançamento: 2002
Ídiomas: Inglês
Formato: Rar
Tamanho: 170 Mb
Crack: Incluso

Release by
: –
Rip by: –


 


 

Descrição: Age of Mythology (normalmente abreviado por AoM), é um jogo de computador de estratégia em tempo real baseado em mitologia  produzido pela Ensemble Studios e distribuído pela Microsoft Game Studio. Foi lançado em 2002 na América do Norte e, uma semana depois, na Europa.Um spin-off da série Age of Empires, Age of Mythology é inspirado pelos mitos e lendas dos gregos, egípcios e nórdicos, ao invés da história real. Entretanto, muitos elementos de jogabilidade são similares aos da série Age of Empires. Sua campanha segue um almirante atlante, Arkantos, que é forçado a viajar através dos territórios das três culturas do jogo, caçando um ciclope que está auxiliando Poseidon contra Atlântida.Age of Mythology foi um sucesso comercial, chegando a platina quatro meses após seu lançamento e após vender mais de um milhão de unidades. A recepção do jogo pela crítica foi em geral positiva: foi avaliado como 89% tanto pelo Game Rankings quanto pelo Metacritic. Os elementos de jogabildiade foram recebidos positivamente, apesar de alguns reviewers (avaliadores) terem criticado a campanha como extensa e repetitiva.


Megaupload
HotFile 

Download – Área 51 – Rip

Fabricante: Midway
Plataforma: Pc
Estilo
: Ação
Lançamento: 2005
Ídiomas: Inglês
Formato: Iso
Tamanho: 236Mb
Crack: Sim

Release by
: –
Rip by: –


Megaupload

Filebase
 

Descrição: Os cientistas dos videogames não aprendem: centros de pesquisa no meio do deserto são os mais perigosos lugares para estudos científicos – como os protagonistas de “Half-Life” podem confirmar. Isso não impediu um novo acidente… desta vez não em Black Mesa, mas na misteriosa Área 51 do deserto de Nevada, cortesia do mais novo jogo da Midway. 

Download – DCS Black Shark

Fabricante: Take-Two
Plataforma: Pc
Estilo
: Simulador de Helicoptero
Lançamento: 2010
Ídiomas: Inglês
Formato: Iso
Tamanho: 4,73 Gb
Crack: Incluso

Release by
: SKIDROW
Rip by:


 


 

Descrição: DCS: Black Shark” é um jogo para PC da Rússia ataque helicóptero Ka-50 e é o primeiro título em uma nova dinâmica e a Águia Fighter Collection simulação série: “Digital Combat Simulator” (DCS). Após Eagle Dynamics “tradição de excelência”, DCS: Black Shark “vai trazer uma experiência ainda mais realista simulação do que seu antecessor” Flaming Cliffs “. “DCS: Black Shark” vai oferecer um nível sem precedentes de realismo no que diz respeito à dinâmica de voo, instrumentos de modelagem, sistemas de aviónica e sistemas de armas. A inteligência artificial dos veículos terrestres e helicópteros foi melhorado drasticamente, bem como arma modelagem. Uma nova missão Editor inclui um poderoso sistema de mapeamento eletrônico que permite ao utilizador criar facilmente missões e campanhas. Uma nova campanha sistema permite que a linha da frente da batalha para se deslocar para trás e quarta, de acordo com sua missão sucesso ou fracasso.


Megaupload: Parte 1Parte 2Parte 3- Parte 4Parte 5

HotFile: Parte 1Parte 2Parte 3- Parte 4Parte 5 

Download – Lock On Flaming Cliffs 2

Fabricante: Eagle Dynamics
Plataforma: Pc
Estilo
: Simulador
Lançamento: 2010
Ídiomas: Inglês
Formato: Iso
Tamanho: 2.96 Gb
Crack: Incluso

Release by
: SKIDROW
Rip by:


 


 

Descrição: Lockon: Flaming Cliffs 2 é mais recente adição Eagle Dynamics “paraLockon série lendária. características FC2 todos os flyableaeronaves do Lockon: Flaming Cliffs e inclui váriasfan-solicitadas alterações de aeronaves, sensores e sistemas de armas.Flaming Cliffs 2 combina uma grande estabilidade de E.U. moderno eaeronaves russas para sobrevoar a Rússia ea Geórgia, com o jogotanto para casuais e entusiastas hardcore de simulação de vôo.Online compatibilidade com a série DCS permite que os pilotos FC2Black Shark e pilotos a voar juntos em ambas as cooperativas ejogar on-line cabeça-de-cabeça.Esta é uma atualização não oficial para o Lock On: Flaming Cliffsadd-on. Lock On: Flaming Cliffs 2 apresenta todos os flyableaeronaves de Lock On: Flaming Cliffs e inclui váriasfan-solicitadas alterações de aeronaves, sensores e sistemas de armas.Lock On: Flaming Cliffs combina uma grande estabilidade de E.U. modernae aeronaves russas para sobrevoar a Rússia ea Geórgia comjogo para tanto casual e hardcore de simulação de vôoentusiastas.Oito aircarft flyable com 3D cockpits.Detalhadas e precisas teatro combater a Geórgia de hojemanchetes.Massive variedade de ar, terra e medem forças navaisvários paísesNovas missões e campanhas.Online com comopataible Digital Combat Simulator-Ka-50aeronaves em ambos os cabeça-de-cabeça e jogo cooperativo.


Megaupload: Parte 1Parte 2Parte 3

HotFile: Parte 1Parte 2Parte 3

 

—————

Voltar