o seu site do dia a dia


1

29/08/2010 14:21

 

Download – Commander Conquest Of America

Fabricante: Nitro Games
Plataforma: Pc
Estilo
: Estratégia
Lançamento: 2010
Ídiomas: Inglês
Formato: Iso
Tamanho: 1,4 Gb
Crack: Incluso

Release by
: RELOADED
Rip by: –


 


 

Descrição: O jogador precisa cumprir a missão de cada fase aplicando as metodologias mais convenientes – às vezes agressivas e outras diplomáticas. Quatro conselheiros darão opiniões para cada ação a ser executada. Caso eles fiquem muito insatisfeitos com você, pontos de liderança serão subtraídos. Quando a liderança é comprometida, a tela de Game Over é ativada. A jogabilidade está focada em duas coisas: barcos e colônias. Para prosperar é preciso administrar as embarcações e a estrutura em territórios conquistados, sempre procurando as opções mais lucrativas com o cuidado de estar preparado para a guerra.

Megaupload: Parte 1Parte 2Parte 3Parte 4

HotFile: Parte 1Parte 2 - Parte 3Parte 4 

Download – Rhem 4 The Golden Fragments 

Fabricante: Mamba Games
Plataforma: Pc
Estilo
: Aventura
Lançamento: 2010
Ídiomas: Inglês
Formato: Rar
Tamanho: 700 Mb
Crack: Incluso

Release by
: SKIDROW
Rip by: –


 


 

Descrição: Em Rhem 4. as aventuras dos irmãos Kales Zetais e continuar na terra misteriosa de Rhem. Como seus predecessores, Rhem quatro características de jogabilidade não-linear, a história não-violenta e mente quebra-cabeças. Todos podem jogar, mas poucos podem vitoriosamente resolver todos os enigmas. Continue em Rhem e pensar além dos seus limites. Esta aventura dobra todas as regras de como você responder a novos desafios.
Rhem é uma aventura em primeira pessoa com quebra-cabeças quebra-cabeças para PC. Você chega no mundo dos Rhem de carro ferroviário roubado. Por um momento, você deve simplesmente sentar-se firmemente – incapaz de escapar. Em seguida, o carro começa a andar neste mundo, revelando os seus mistérios, pouco a pouco. Você logo aprende que a única possibilidade para o seu regresso a casa segura é uma letra composta por quatro fragmentos ocultos, que você não deve encontrar apenas, mas também juntos.
Ao desembarcar do carro ferroviário e, agora, em busca da carta, você vai explorar a terra de Rhem …


Megaupload
HotFile

 

Download – Hearts of Iron III 

Fabricante: Paradox Interactive
Plataforma: Pc
Estilo
: Estrategia
Lançamento: 2009
Ídiomas: Inglês
Formato: Rar
Tamanho: 764 Mb
Crack: Incluso

Release by
: SKIDROW
Rip by:


 


 

Descrição: Hearts of Iron III é um jogo de guerra a grande estratégia por Paradox Interactive que é a sequela do Hearts anteriores dos jogos de Ferro. Hearts of Iron 3 permitirá que o jogador assuma o controle de quase qualquer nação que existiu ou mesmo plausível poderia ter existido durante o período de 1936-1948, guiando-a através da Segunda Guerra Mundial. Uma variedade de decisões sobre as forças armadas, produção, pesquisa, diplomacia e política é o foco do jogo.

A terceira parcela, no Hearts aclamada série de Ferro, este jogo se concentra em satisfazer jogadores veteranos através de uma infinidade de novas características e sistemas, incluindo um mapa enorme, com mais de 14.000 províncias. Coloque seus planos de batalha em ação e assumir o controle dos países que vão desde grandes potências como a Rússia ou os Estados Unidos, as nações menores, como Costa Rica.


Megaupload
HotFile

Download – Eco Tycoon: Project Green

Fabricante: ValuSoft
Plataforma: Pc
Estilo
: Simulador
Lançamento: 2009
Ídiomas: Inglês
Formato: Rar
Tamanho: 150 Mb
Crack: Incluso

Release by
:
Rip by:


 


 

Descrição: Equilibre a economia da nação, níveis de potência, alimentos,abastecimento de água e os recursos naturais enquanto trabalha para reduzir a níveis de CO2 e manter a população feliz.


Megaupload
HotFile

Download – Bee Movie Game – FullRip 

Fabricante: Activision
Plataforma: Pc
Estilo
: Aventura | Plataforma
Lançamento: 2007
Ídiomas: Inglês
Formato: Rar
Tamanho: 400 Mb
Crack: Incluso

Release by
:
Rip by:


 


 

Descrição: Bee Movie Game é um jogo baseado no filme com roteiro de Jerry Seinfeld, um grande comediante norte-americano que estrelou, durante dez anos, seu prórprio seriado: Seinfeld. O jogo aproveita a história do filme e cria um sistema que lembra o gênero FMV, onde você deve realizar comandos na seqüência que o jogo ordena, ou será esmagado.

O que você faria se descobrisse que a única profissão que poderia encarar fosse a de fabricante de mel? Barry Bee Benson, que vive numa colméia no Central Park, em Nova Iorque, decide deixar de lado a vida de abelha e foge para o mundo humano.

Entretanto, ao contrário dos FMV normais, onde caso você realize o comando errado o personagem simplesmente morre, em Bee Movie Game você chega a executar a tarefa, mas acaba se dando mal logo depois.

O jogo traz “super-poderes” provenientes dos sentidos aguçados das abelhas: um deles é uma espécia de pausa temporal que lembra, graficamente, o efeito Bullet Time, do filme Matrix, onde tudo fica em câmera lenta e o jogador pode arquitetar sua movimentação com muito mais cuidado.


Megaupload
HotFile
ShareJunky

 

Download – Legio – Rip

Fabricante: Paradox Interactive
Plataforma: Pc
Estilo
: Fantasia | Estratégia
Lançamento: 2010
Ídiomas: Inglês
Formato: Rar
Tamanho: 175 Mb
Crack: Incluso

Release by
: UNLEASHED
Rip by: –


 


 

Descrição: Legio é um jogo de estratégia baseado em turnos para 1-2 jogadores. O jogo tem lugar em um mundo de fantasia mítica, onde magos, guerreiros e monstros de batalha para a dominação. Jogando Legio é uma experiência intensa, exigindo um pensamento estratégico cuidadoso, premiando a coragem e inteligência!

O jogo é uma mistura entre o xadrez e um jogo de guerra baseado em turnos. Ambos os jogadores controlam um exército de personagens iguais, com o objetivo de eliminar o exército do outro jogador. Um jogo de Legio consiste em duas batalhas. O primeiro ocorre na ponte levadiça, ea segunda dentro de um dos dois campos de batalha do castelo.


Megaupload
HotFile

 

Download – StarCraft 2 – Wings Of Liberty

Fabricante: Blizzard Entertainment
Plataforma: Pc
Estilo
: Estratégia em Tempo Real
Lançamento: 2010
Ídiomas: Português/Br
Formato: Iso
Tamanho: 7,10 Gb
Crack: Quem estiver com problemas pra CRACKEAR Baixe este NOVO CRACK

Release by
: RELOADED
Rip by: –


 


 


 

Descrição: Starcraft II continua a saga épica do Protoss, Terran e Zerg. Essas três raças distintas acelerando em tempo real para o lendário, StarCraft. Legiões de veteranos, atualizado, farão batalhas pela galáxia, pois cada facção lutará pela sobrevivência.

Apresentando uma campanha single-player original onde StarCraft: Brood War parou, StarCraft II apresentará um elenco de novos heróis e rostos familiares em uma história sci-fi edgy cheia de aventura e intriga. Além disso, a Blizzard vai voltar a oferecer incomparável jogo online através de Battle.net, serviço da empresa de jogos de renome mundial, com várias melhorias e novas funcionalidades para tornar o jogo StarCraft II em tempo real.

* Fast-passeado, contundente, bem equilibrado jogo de estratégia em tempo real, que recupera e melhora na magia do jogo original
* Três raças completamente distintas: Protoss, Terran e Zerg
* unidades novas e mecânica de jogo ainda distinguir cada corrida
* Groundbreaking single-player Story Mode campanha
* Vibrant motor 3D, novos gráficos com suporte para efeitos visuais deslumbrantes e uma unidade do exército em massa e tamanhos
* Suporte multiplayer completo, com novas características competitivas e utilitários disponíveis através de correspondência Battle.net
* Mapa completo de decisões e ferramentas de script para dar aos jogadores a liberdade incrível na personalização e personalizar sua experiência de jogo


 

Links Atualizados: 29 de Agosto de 2010 ——————————————

Megaupload: Parte 1Parte 2Parte 3Parte 4Parte 5Parte 6Parte 7Parte8

Hotfile: Parte 1Parte 2Parte 3Parte 4Parte 5Parte 6Parte 7 -Parte 8

____________________________________
Post Original:
StarCraft 2 – Wings Of Liberty – Pt/Br

 

Download – Age of Pirates 2 City of Abandoned Ships

Fabricante: Playlogic
Plataforma: Pc
Estilo
: Ação | Aventura | Estratégia | RPG
Lançamento: 2009
Ídiomas: Inglês
Formato: Rar
Tamanho: 2.84 Gb
Crack: Incluso

Release by
: RELOADED
Rip by:


 


 

Descrição: Em ´Age of Pirates 2: City of Abandoned Ships´ a produtora Akella procura não cometer os mesmos erros ao repetir e expandir a fórmula do original. O jogador tem a opção de escolher dentre três personagens distintos, cada um com sua própria história e missões distintas. Há também três profissões diferentes – mercador, corsário e aventureiro – cada qual com um estilo único de jogo e quatro nações as quais servir: França, Inglaterra, Espanha e Alemanha.A promessa é de aventuras sem fim pelos mares e ilhas do Caribe e parte da América do Sul, reproduzidas fielmente e resultando em um mundo três vezes maior que em “Caribbean Tales”. Não bastasse o imenso mundo a explorar, há missões de diversos estilos criadas aleatoriamente, garantindo missões extras quando quiser.Variedade é palavra de ordem e até os controles variam dentre três durante as explorações. Em alto mar assume-se o controle do navio pirata, que pode engajar em combate com outras naus. Quando a pé e com a espada em mão, torna-se um game de combate de mecânica simples, mas embates rápidos e empolgantes. Por fim, é possível também atracar em portos para explorar e saquear cidades. Tudo bem parecido novamente com “Sid Meier’s Pirates!”, o que não deixa de ser ótimo.Durante as viagens pelos sete mares pode-se encontrar todo tipo de criaturas e pessoas. Por exemplo, florestas da América do Sul são povoadas por zumbis amaldiçoados ao passo que figuras históricas reais pontuam algumas cidades paradisíacas do Caribe.


Megaupload: Parte 1Parte 2Parte 3
HotFile: Parte 1Parte 2Parte 3

Download – Wall-E – Rip

 

Fabricante: THQ
Plataforma: Pc
Estilo
: : Ação / Eventura
Lançamento: 2008
Ídiomas: Inglês
Formato: Rar
Tamanho: 126 Mb
Crack: Incluso

Release by
:
Rip by:


 


 

Descrição: Os humanos, mais uma vez, são os vilões da história. Tornaram o querido planeta Terra um grande lixão e cabe aos robôs limpar a sujeira. A humanidade deixa a Terra e um único robô é deixado para trás para limpar a sujeira: WALL-E.O game ocorre com várias histórias sobre WALL-E e sua “pretendente”, o robô EVE, que é enviado à Terra para a coleta de informações. O jogador deve alternar entre um personagem e outro e viver diversas aventuras com os dois, enfrentando missões desafiadoras e inimigos perigosos.Com suporte a várias plataformas diferentes e habilitação do modo multiplayer, o jogo é cativante, sendo que é uma versão extendida do filme da Disney Pixar.


Megaupload
HotFile

Download – The Chosen Well of Souls

Fabricante: RebelMind
Plataforma: Pc
Estilo
: RPG
Lançamento: 2007
Ídiomas: Inglês
Formato: Bin/Cue
Tamanho: 490 Mb
Crack: Incluso

Release by
: ViTALiTY
Rip by:


 


 

Descrição: The Chosen: Well of Souls  foi desenhado para ser um jogo interativo e envolvente, onde você escolhe um poderoso herói e embarca em uma extensa jornada num jogo de ação e RPG contra um poderoso exército de demônios e assombrações.O temível Hellbent está determinado a dominar o planeta, e o poderoso feiticeiro Marcus Dominus Ingens recrutou diversas almas de antigos alquimistas para auxiliá-lo em sua destruição. Prepare-se para um game de ação que combina batalhas decisivas e terríveis com uma profunda e envolvente storyline ambientada na virada do século XIX.


Megaupload
HotFile

Download – Hard To be a God – Rip

Fabricante: Akella
Plataforma: Pc
Estilo
: RPG
Lançamento: 2007
Ídiomas: Inglês
Formato: Zip
Tamanho: 301 Mb
Crack: Incluso
Senha: ReD

Release by
:
Rip by:


 


 

Descrição: Baseado no livro homônimo dos irmãos Strugatsky, “Hard to be a God” é um RPG com elementos de aventura e espionagem em que o personagem principal é um herói medieval a serviço do rei de Arcanar, um estado anarquista e independente do planeta Terra. O protagonista é treinado para encontrar a melhor solução, seja pelo combate ou pela diplomacia.


Megaupload ( Upando )
HotFile 

Download – X-Men Origins Wolverine – Rip

Fabricante: Activision
Plataforma: Pc
Estilo
: Açao | Aventura
Lançamento: 2009
Ídiomas: Inglês
Formato: Rar
Tamanho: 1,8 Gb
Crack: Incluso

Release by
:
Rip by:


 


 

Descrição: X-Men Origins: Wolverine é um jogo de ação, inspirado no filme homônimo estrelado por Hugh Jackman.O quarto filme protagonizado pelo mutante Wolverine acompanha a mesma trama do filme, mostrando o passado obscuro de Logan (como também é conhecido o Wolverine) e seus encontros com William Stryker, Victor Creed (Dentes de Sabre) e outros membros da Equipe X (formada por personagens populares do universo Marvel como Agent Zero, Kestrel, Gambit, Barnell, Deadpool e até mesmo o Blob).O jogo é distribuído pela Activision e desenvolvido pela Raven Software. A dupla já tem alguma experiência comtítulos ligados a ediotra Marvel, entre eles X-Men Legends e Marvel: Ultimate Alliance.


Megaupload: Parte 1Parte 2
HotFile: Parte 1Parte 2

 

—————

Voltar